Na sadhana eu me revelei...

Na sadhana vive o sadhu.
Na sadhana o néctar do amor de Deus se derrama como chuva.
Na sadhana recebemos as bênçãos de Simran.
Conhecimento e compreensão Divina.
Na sadhana temos a meditação de Raja Yoga.
Na sadhana podemos ver a glória de Deus.
Na sadhana temos a experiência do Infinito.
Sadhana é a meditação diária do sadhu.
Ó yogi! Torne-se uno com Deus!
Yogi Bhajan






Ler várias vezes sobre a sadhana no nosso livro “O Professor Aquariano” fez com que, aos poucos, fosse se cristalizando para mim a noção do que realmente é essa prática e dos benefícios que ela nos traz.
Só que passar a praticá-la diariamente fez toda a diferença... e o que antes era apenas uma noção hoje se transformou em uma maravilhosa revelação!!!

Sadhana, sadhana, sadhana...
“Do sadhana!”

Uma prática diária...
Uma prática espiritual...
Mas para que tudo isso?
Apenas para eu me encontrar?
Apenas para eu me revelar?
E se eu ainda quiser me esconder?
Apenas não haverá espaço para o seu Ser!
Espaço para o meu Ser...

Espaço para o meu Ser...
Por que demorei tanto para entender?
Apenas porque não dava espaço para o seu Ser!
Por que relutei tanto para fazer?
Apenas porque não dava espaço para o seu Ser!
Por que achava que não havia razão para ser?
Apenas porque não dava espaço para o seu Ser!

Espaço para o meu Ser...
Que bom ter mudado o meu querer!
Hoje só vejo motivo para me ver!
O Infinito se revela em meu Ser!

“Do sadhana!”

Com amor,
Suraj Prakash 
(Brasília, 21 de outubro de 2013)