SAT NAM! 
FOTOS DE NOSSO DELICIOSO  BREATHWALK FEITO NO DOMINGO (10/11/13) NO PARQUE OLHOS D´AGUA.
ENTOANDO SILENCIOSAMENTE O MANTRA SATANAMA CAMINHAMOS  COM PASSOS E RESPIRAÇÃO RITMADOS EM MEIO AO CERRADO CANDANGO.
WAHE GURU! 






 BREATHWALK

Breathwalk  ou caminhar yoguico é uma pratica que agrega meditação, caminhada e respiração consciente.
Breathwalk é a ciência de combinar padrões específicos de respiração sincronizada com os seus passos, reforçada com a atenção dirigida, meditativa. Nele são mostrados padrões de respiração enquanto caminhamos, que nos direcionam a atingirmos objetivos específicos, como: “Relaxe e sinta-se centralizado”, “Melhore o humor”, “Torne-se intuitivo”, entre vários outros.
Breathwalk pode parecer confortavelmente familiar para você mesmo que esta seja sua primeira introdução à sua prática. Isso é porque ele tem combinado muitos elementos que você pode ter encontrado em outros lugares e em outras disciplinas.
Breathwalk é o lugar onde esses elementos da respiração consciente, caminhada e meditação vêm juntos. Ele os combina em um exercício muito acessível que qualquer um pode fazer. A combinação destes elementos faz com que o impacto seja maior, os resultados ainda mais eficazes. Pessoas que praticam Breathwalk frequentemente relatam que aumentam seus esforços em outros tipos de exercícios ou meditação. Breathwalk lhes dá o exercício, crescimento pessoal, experiência meditativa, o domínio do stress e uma mente clara para sentir o seu espírito mais facilmente. Levará apenas um passo adiante para melhorar suas práticas e adicionar uma outra dimensão de escolha para a sua experiência.

Texto de: