SAT SUNDER SINGH E O GONGO TERAPÊUTICO
No próximo sábado, 20 de setembro, a ABAKY Brasília promoverá no Centro de Convenções Israel Pinheiro mais uma Imersão com o Gongo Terapêutico sob a condução do Gongo Terapeuta Sat Sunder Singh.
Em novembro de 2013, Sat Sunder Singh esteve pela primeira vez em Brasília e a aceitação do seu trabalho com o Gongo Terapêutico foi imediata. Desde então ele já retornou duas vezes à nossa cidade e a cada encontro a participação do público cresce em número e em diversidade, fruto da sua seriedade e do seu compromisso com o trabalho que realiza.
Sat Sunder Singh também é professor de Kundalini Yoga, certificado pelo Kundalini Research Institute – KRI, e compartilha a tecnologia do Gongo deixada por Yogi Bhajan. Em sua cidade, Belo Horizonte, ele promove “Formação com Certificação ABAKY para Professores – KRI” na arte do Gongo Terapêutico, além de atendimentos individuais e em grupo. Uberlândia, Brasília e Rio de Janeiro são cidades que também estão incluídas em sua agenda de trabalho.
"Transforme complacência, medos, distrações e adoecimento com o uso do Gongo em sua sala de aula ou com você individualmente.
Yogi Bhajan compartilhou a tecnologia do Gongo como um dos meios mais efetivos para auxiliar no processo de cura através da reorganização do sistema nervoso e equilíbrio hormonal. O Gongo é um som primal, e ao ser tocado de forma correta cria uma ressonância no corpo físico e psíquico com as vibrações mais sutis e puras do Universo.
Esta técnica está ao seu alcance! Sat Sunder Singh é um profissional cuidadoso e altamente qualificado na técnica do Gongo Terapêutico segundo Yogi Bhajan.
Venha se assentar com este Professor e aprender a trocar padrões de baixas frequências por outros de nuanças divinas e ajudar a si próprio ou aos demais." Dra. Guru Sangat Kaur Khalsa, PhD, Lead Trainer da Aquarian Teacher Trainer Academy e Ministra Sikh Dharma Internacional.