Mulheres Radiantes é um programa de seis encontros para mulheres que desejam cuidar-se física, mental e espiritualmente para alcançar a plenitude de seus potenciais.
Vivemos um período de grandes desafios, no qual precisamos contar com todos os nossos recursos para nos manter saudáveis, felizes e divinas. O programa Mulheres Radiantes, baseado nos ensinamentos de Yogi Bhajan, é uma oportunidade para que as mulheres alcancem grande transformação e excelência para atravessar este tempo, sustentando-se com pureza, graciosidade, força, coragem e radiância. As ferramentas utilizadas nestes encontros permitem um profundo conhecimento e experiência da natureza do feminino, tornando-nos mais conscientes de nosso papel no mundo.

 O CURSO
Mulheres Radiantes 1 – Criando uma comunidade consciente
Um mergulho no centro de força que reside em cada mulher. Oportunidade de auto-conhecimento e transformação com o apoio de um círculo sagrado de mulheres. Por meio de técnicas do Kundalini Yoga, meditação e vivências pessoais e coletivas, você vai acessar toda a graça de ser quem você é, descobrindo-se próspera, abençoada e bela.

Temas abordados:
- A Mulher Radiante;
- A Beleza de Dentro;
- A Arte de Apreciar;
- A Mente Meditativa;
- O Centro da Criatividade;
- O Poder Divino da Mulher.

Encontros:
26 a 28 de setembro de 2014
10 a 12 de outubro de 2014

Horários:
Sexta-feira das 18h00min às 21h30min
Sábado e domingo das 14h30min ás 18h00min

Para mais informações e inscrições:
Hari Karam Kau (61) 9277-3019
Sat Anand Kaur (61) 9677-9453

Ramcharam Kaur (61) 8123 -6353