COMPARTILHANDO UMA BOA EXPERIÊNCIA

Aulas de kundalini yoga, inseridas no Programa de Qualidade de Vida do STF – o Programa Viva Bem, fizeram parte das atividades de servidores pelo segundo ano consecutivo, de fevereiro a novembro.

Os bons resultados têm sido ressaltados pelos alunos em vários aspectos, principalmente os relacionados ao alívio do estresse e à melhoria da qualidade do sono.

A turma de 2014 contou com alunos inscritos na lista de espera de 2013, quando foi iniciado o projeto, com aulas ministradas pelas professoras Satyapal e Har Saroop, às 4as. Feiras, de 19:30 às 21 horas.

A iniciativa ganhou destaque na imprensa e foi citada na coluna Saber Viver do Jornal Correio Braziliense, com o tema “Lazer Criativo”. A ação foi mencionada como exemplo positivo de qualidade de vida no trabalho.

Os bons resultados do projeto vêm despertando cada vez mais o interesse dos servidores do STF, com programação para já no início de 2015 serem abertas inscrições para formação de nova turma.

Com amor,
Har Saroop

Sat Nam, queridas e queridos!



Convidamos vocês para o encontro de encerramento da sadhana de 11 dias da "Meditação para Curar as Feridas de Amor".

O encontro será na próxima sexta-feira, 21 de novembro, no Guru Ram Das – Centro de Kundalini Yoga de Brasília (CLN 215, bloco D, sala 159).

A meditação começará pontualmente às 18h e por isso é importante que todos cheguem com antecedência ao local.

Às 18h o interfone será desligado e a sala será fechada para que possamos meditar, sem interrupção, a partir da criação de um campo eletromagnético formado por todos os participantes.


Venham! Convidem seus alunos, amigos e parentes! Será uma experiência maravilhosa!

O encontro é gratuito e aberto mesmo para aqueles que estarão fazendo a meditação pela primeira vez.


Com amor e serviço!



Balwantjeet Kaur, Hari Karam Kaur, Jiwan Mukta Singh e Suraj Prakash Kaur