MEDITAÇÃO DA LUA CHEIA

Durante a lua cheia, o campo eletromagnético da Terra é profundamente afetado pelo magnetismo da oposição Lua e Sol. Esse aspecto aumenta e expande as forças telúricas e celeste criando uma "atmosfera" propícia para meditações e rituais de cura. Essa "atmosfera" pode ser sentida 2 dias antes e 2 dois dias depois, mas o ápice da força acontece no primeiro dia de lua cheia (quando ocorre a oposição perfeita do Sol e da Lua). Por isso o ideal é que a meditação seja feita no primeiro dia de lua cheia, sempre que possível.

Porque meditar na lua cheia?
Assim como a Lua Cheia tem um efeito perceptível sobre as marés, visto que o nosso corpo é constituído 85% por água, também nós somos afetados pela energia da lua que torna as nossas emoções mais extremas.
A lua cheia afeta o oceano profundo que é o nosso emocional, trazendo emoções enterradas e esquecidas para nossa consciência. Quando meditamos na noite de Lua Cheia, as nossas glândulas segregam de maneira especial, as barreiras do subconsciente baixam e libertam emoções estagnadas e, os estados sublimes de consciência tornam-se mais acessíveis

MEDITAÇÕES DA LUA CHEIA

Local: Guru Ram Das - Centro de Kundalini Yoga de Brasília

Endereço: CLN 215 Bloco D sala 159

 *ATIVIDADE GRATUITA*