Kundalini Yoga para as Mulheres

"Você acredita que a mulher é um capacho. Eu acredito que a mulher é a porta para Deus. Você acredita que a mulher é a galinha e eu acredito que ela é a águia. Sua influência e sua graça é manter a Terra em seu próprio lugar ". 

Yogi Bhajan, 8/1/84.


Yogi Bhajan compartilhou uma incrível riqueza de ensinamentos de yoga para mulheres. Ao longo dos 35 anos que ele ensinou, a maioria dos seus ensinamentos eram pedras preciosas de sabedoria yóguica para as mulheres. Esta vasta gama de conhecimentos de yoga antigo inclui técnicas específicas de Kundalini Yoga e Meditação  para capacitar às mulheres para acessar seu interior, força, dignidade e sacralidade.

Ele inspirou as mulheres para quebrarem o ciclo da dualidade, da dúvida e da insegurança, e viver como mulheres de caráter, compaixão, nobreza e radiância. Seus ensinamentos abrangeram uma vasta gama de tópicos, incluindo relacionamentos, alimentos, comunicação, saúde, técnicas de cura, auto-estima, prosperidade, gestação, maternidade,  sucesso no mundo dos negócios, e o poder da oração.

Em serviço e oração,
Siri Brahm Kirin Kaur





Com base nesses ensinamentos de Yogi Bhajan a professora Siri Brahm Kirin realiza uma aula para mulheres, uma vez por mês em Brasília, sempre com a influência da energia da Lua Cheia.

Mais informações pelo email: kundalinisbkk@gmail.com ou aqui no nosso blog – Aulas Regulares.