"Não me dava conta que na minha própria presença estava o meu valor. Mulheres Radiantes me fez ver que simplesmente SER basta. Que as coisas virão até mim pela atração da minha radiância. Sou grata a grande transformação que me trouxe".

(Depoimento da Luciane - participante do Mulheres Radiantes em 2015).



O Programa Mulheres Radiantes reúne os ensinamentos dados por Yogi Bhajan por 35 anos. Estes ensinamentos trazem a mensagem do Guru Nanak de que todo ser humano precisa ser livre, soberano e autônomo e, principalmente que toda mulher deve ser honrada e protegida, pois é a mulher que contém a semente de tudo. Pois, “se um homem cai,  um homem cai, mas se uma mulher cai, uma geração inteira cai.” 

Através das práticas do Kundalini Yoga a mulher aprende a desenvolver o seu corpo radiante e linha do arco para criar a sua própria realidade e reconhecer e compreender o seu poder. Com um coração calmo e aberto acessa o poder da oração. Aprende o relaxamento para se liberar dos medos que a aprisionam a fim de remover o medo do futuro. Compreende que que é possível superar a pressão dos tempos mergulhando no seu caminho individual, acessando suas qualidades espirituais para fortalecer e expressar a sua voz interior. 

Esperamos você para juntas compartilharmos deste magnífico conhecimento, a fim de construir um futuro mais digno para todas as mulheres deste planeta e assim, uma vida plena para todos os seres.

Informações e inscrições: mulheresradiantes@gmail.com