PROGRAMA HOMENS AUTÊNTICOS

“Um programa para o homem compreender o seu lugar em um tempo de transformações, criar força e vitalidade para enfrentar o estresse e ganhar coragem e projeção para agir com honra e construir sua trajetória de sucesso”


Período do curso: 06 de abril a 29 de junho, toda quinta-feira às 19h.
Local: Abaky Brasília – QI 16 Conjunto 3 Casa 23 – Lago Sul
Inscrições e Informações: Gururaj Singh Khalsa 999687660 / Harjinder Singh 998293019




PROGRAMA DO CURSO
A identidade do Homem e seus Desafios
Compreender os desafios centrais do homem e aprender esquemas mentais e técnicas milenares para lidar com esses desafios em conexão com a sua identidade.
As Psiques Masculina e Feminina
Compreender as diferenças da natureza do homem e da mulher, aprender a fortalecer a identidade masculina e aprender a se relacionar com essas diferenças de maneira saudável a partir de ferramentas para a estabilidade emocional e para a comunicação harmoniosa.
Força e Vitalidade        
Como superar tensão e stress e ganhar vitalidade para realizar os seus objetivos através de técnicas simples do Kundalini Yoga.
Sexo e Sexualidade
Como viver a sexualidade de maneira que ela seja uma forma de elevação e uma fonte de energia física e mental.
 Bloqueios, vícios e padrões de comportamento
Como reconhecer padrões de comportamento auto-destrutivos e superá-los com as técnicas do Kundalini Yoga para uma vida mais livre e autônoma.
Sucesso e prosperidade
Como aumentar seu campo de prosperidade e garantir sucesso com uma comunicação mais consciente e utilizando de ferramentas para aumento da intuição e clareza mental.