Numerologia para 2017 e o mês de Janeiro: mudanças sem fim.

“Só uma coisa que precisamos: força perpétua. Ela vem da intuição. Porque a imaginação é imaginação, a intuição é a Verdade “. Yogi Bhajan

“2017 está exibindo suas penas poderosas, e estamos prestes a decolar em um vôo direto de mudanças rápidas e furiosas. Este será o ano para avanços extraorinários em medicina holística, religião e espiritualidade, bem como grandes saltos na ciência em direção a soluções para o ambiente. Há mais do que bem suficiente para espalhar por aí, o único problema é, que será que alguém vai tentar estragar tudo sendo um tirano?”

O número geral para o ano de 2017 é um 10, e o número 10 representa a dinâmica de “Tudo ou Nada!”

Você vai estar sentindo ” Ou tudo dentro ou tudo fora”, no que diz respeito aos seus planos ao longo do ano. Crie um ritmo não muito rápido e não muito lento, mas, constante, pois o número 10 representa o sistema nervoso e a nossa capacidade de manter equilíbrio mesmo sob pressão. Eu disse pressão? Sim, haverá um salto quântico na freqüência energética que está sendo experimentada no planeta Terra e você precisa ser capaz de lidar com isso.
Do ponto de vista iogue, devemos incorporar o número presenteado para este ano, que é um 8:
(O presente é 1 + 7 = 8). O número 8 é o Corpo Prânico e a respiração, e usando nossa respiração através do pranayama é a forma como ficaremos energizados, focados e equilibrados.
A meditação chamada “Calibre para Auto-Autoria Constante” é uma excelente prática para este ano. O número 10 representa a autoridade, e precisamos desenvolver uma auto-consciência que nos permita decifrar o curso correto de ação. Há tanta informação errada em cada canto, que se você não desenvolver seu próprio sistema de orientação interna você é presa fácil.

O número 10 é o arquétipo do Rei, Rainha ou Guerreiro. Muitas pessoas vão se sentir agressivas e combater até mesmo a menor das diferenças. Haverá, às vezes, um senso palpável de força e agressão no ar. É importante não ser atraído para uma situação em que você vai se machucar por causa da estupidez de outra pessoa.

É também importante aconselhar seus filhos sobre como lidar com uma situação de bullying. As crianças muitas vezes escondem as coisas como um mecanismo de defesa contra a crítica e a vergonha. Seria sábio para os pais fazer um check-in semanal com seu filho e ver onde eles podem precisar de ajuda.
Com toda a intensidade de 2017 alinhando, o que podemos fazer para canalizar essa energia? Eu nunca pensei que eu iria encontrar-me olhando para as Kardashians como inspiração, no entanto, estamos em tempos incríveis! Há uma série de TV saindo chamada  “Revenge Body”. É um show que segue a jornada de várias pessoas que “perderam seu brilho”, porque alguém próximo a eles feriu seus sentimentos.
Se aquele namorado a largou porque você ganhou peso, ou a família sempre se divertiu com piadinhas sobre seu corpo, agora é hora de vingança! Isso é, vingança de uma boa maneira, como se desafiar e mudar a si mesmo através de exercício, dieta e um novo auto-conceito. Acho que este será um show excepcionalmente popular. Vai Khloe!

2017 será o ano para avanços extraordinários em medicina holística, religião e espiritualidade, bem como grandes saltos na ciência em direção a soluções para o ambiente. Há mais do que bem suficiente para espalhar por aí, o único problema é, alguém vai tentar estragar tudo sendo um tirano?

Este é o perigo inerente contido na polaridade Negativa do número 10. Na Polaridade Positiva 10 é um legislador bondoso, consciente e benevolente. No entanto, quando ele se torna negativo pode ser tirânico e disposto a vencer a qualquer custo. Oremos por nossos líderes mundiais, pois um apertar errado de um botão pode levar a uma catástrofe global.
Pode não estar acontecendo em seu quintal, mas assista a Previsão do Tempo para ver em qual direção os ventos estão soprando. Eventualmente, todos nós somos afetados, seja através do ar, água ou produção de alimentos. Todos nós estamos juntos nisso agora.

O Mês de Janeiro

Olhando agora para o mês de janeiro, temos uma configuração numérica que está perfeitamente alinhada para nos permitir iniciar da melhor forma possível o Ano Novo. O número do coração é um 9, dando-nos um profundo insight emocional em direção ao anseio mais profundo para a real mudança e a transformação.
O número base é um 11, dando novas oportunidades na área de relações elevadas e compatibilidade espiritual. O “asset number” é um 9, por meio do significativo número 18, que representa uma perspectiva humanitária com uma vontade de trabalhar com os outros.

Outro aspecto positivo de janeiro, bem como 2017, é uma capacidade super reforçada para se conectar com novas pessoas de vibrações e interesses semelhantes. Isto é porque o número do presente para 2017 – os últimos 2 dígitos do ano – é um número 8. O número 8 marca o que é chamado de “reuniões auspiciosas com povos.” Este é um ciclo de maior conectividade nas áreas do negócio, criatividade, do romance , cura e música.

Se você aprendeu bem as lições do ano passado, o ano 9, de conclusão e limpeza, então você está perfeitamente pronto para avançar com um espírito renovado em janeiro.
Trabalhar com a respiração através pranayam é o seu seguro contra a queda nos padrões de falha do passado. Pode servir-lhe bem para fazer uma lista curta e pessoal das lições aprendidas . Anote algumas coisas que você aprendeu em 2016, e crie uma legenda ou slogan para cada uma delas. Algo como: “Não vá para a Isca!” Ou, “Meditar e Esperar!” E: “Eu sou Divinamente alinhado; Tudo se encaixa no tempo perfeito “.
Um guerreiro tem um código, um código pessoal de honra, integridade e ética que ele ou ela vive. Este é o momento de criar seu próprio código, como você vive, como você flui. Quando você está de acordo com seus próprios padrões, nada pode derrotá-lo. A vida de qualquer pessoa pode ter retrocessos temporários, isto é muitas vezes como o Universo ajuda a nos preparar para coisas maiores.
Saiba que este é o seu tempo, o seu ano, para que a bondade e a grandeza venham através de você e para você. Céus querem te ajudar. Meditar e permitir um espaço para receber o que você precisa, evitando assim os aborrecimentos da existência terrena. Sat Nam.
Texto escrito por Hari Nam
Texto original clique aqui
Tradução: Andrea magalhães