FORMAÇÃO DE PROFESSORES NÍVEL 1

THE AQUARIAN TEACHER™ 

Certificação Internacional do  Kundalini Research Institute




Onde há maestria não há mistério.
Yogi Bhajan



O programa Professor Aquariano™ certificado pelo KRI é baseado na ciência abrangente do Kundalini Yoga como ensinado por Yogi Bhajan®.Existem três níveis de certificação:

◦ Nível 1: Professor Instrutor (fundamentos);
◦ Nível 2: Professor Praticante (transformação);
◦ Nível 3: Professor (realização).

O Nível 1 é uma experiência abrangente de treinamento de yoga onde o aluno aprende os fundamentos do Kundalini Yoga e ganha habilidades para instruir outros também. Com a pressão e os desafios do mundo de hoje, as pessoas precisam de práticas e informações para ajuda-las a permanecerem estáveis e saudáveis. Kundalini Yoga é uma maneira poderosa de fazer isso, trazendo energia e equilibrando a sua vida. Aprenda estas ferramentas e integre-as em sua vida.



"O curso de formação em Kundalini Yoga me ensinou como fortalecer meu emocional. Hoje não vivo a merce das minhas emoções. Além disso, me ajudou a ver a vida com mais realidade e entrega. Minha intuição foi potencializada e o entendimento de que tudo é como deve ser me traz uma profunda paz , alegria e plenitude. Minha vida não mudou necessariamente, mas tudo mudou, minha maneira de lidar com os desafios da vida hoje é leve."
Sirgun Kaur



Inscrições abertas!

Como se inscrever

Acesse o formulário:https://forms.gle/HmbzcNtfUaC7ByhX6

Encaminhe o comprovante da primeira parcela para o e-mail secretaria@abaky.org.br

Local do curso
SHIS QI 16, conjunto 3, casa 23
Lago Sul - Brasília, DF

Período
De agosto de 2019 a agosto de 2020

Carga Horária
220 horas, sendo 180h em sala de aula

Valor
12 parcelas de R$690,00

Material didático cobrado a parte

Dados para depósito
AKAL EDUCATION LTDA - ME
CNPJ: 20.936.081/0001-43
Banco do Brasil - 001
Agência: 3489-4
Conta: 26378-8

Mais informações
abakybrasilia@gmail.com
(61) 99815-3110 - WhatsApp


Coordenação e KRI Lead Trainer: SS Gurusangat Kaur Khalsa

◦ Lead Trainer da Aquarian Teacher Training Academy
◦ Doutora em Epidemiologia pela Universidade de Berlim, Alemanha
◦ Ministra do Sikh Dharma International
 ◦ Professora aposentada pela UFMG