“Shunia significa zero. No momento que você se torna zero, então todos os poderes prevalecerão através de você. (...) Em Shunia você se torna zero, você reduz tudo a nada: “Eu sou nada, tudo é nada. Não há nada para ser nada.” No momento quem que você se torna isso, tudo irradia de você.
Shunia é uma profunda tranquilidade, dentro da qual você pode plantar uma semente – bij – para criar um novo ritmo ou padrão de ser. Em Shunia, a Kundalini flui.”
Yogi Bhajan, Aquarian Teacher, pág. 93


Retiro Shunia - Cura e relaxamento profundos

O Retiro Shunia é uma oportunidade de silenciar e harmonizar corpo, mente e espírito, envolto pela beleza natural do cerrado.

Um fim de semana de serenidade, paz e silêncio. Com práticas de Kundalini Yoga, vivências e comunhão com a natureza, o que lhe permitirá sair do corre-corre diário para experimentar estados de relaxamento e conexão profunda com sua essência - Sat Nam. Neste estado é possível ativar forças de cura física e psíquica e promover uma realidade com mais saúde, consciência e sacralidade.

Nosso convite é que permita-se uma pausa no ritmo cotidiano e reconecte-se conscientemente com seu íntimo e com seus valores mais profundos. Práticas de Kundalini Yoga, meditação, contato com a natureza, silêncio, vivências, alojamento coletivo e uma alimentação saudável vegetariana feita amorosamente serão o cenário para sua experiência de relaxamento e cura.

Quando
De 20 a 23 de setembro de 2019.

Onde
Chácara Planeta Verde

Quanto
Até 13 de setembro R$ 790,00
Até 20 de setembro R$ 890,00

* inclui hospedagem e alimentação.

Vagas limitadas!!!

Mais informações: